Não. A Loja Moments é apenas um intermediário entre clientes e revendedores.
Todas as compras são encaminhadas diretamente ao WhatsApp do revendedor sem a necessidade de nenhum cadastro de dados dos clientes como: nome, e-mail ou número de celular.
O pagamento é combinado e feito diretamente com o revendedor logo após o pedido ser encaminhado para ele via WhatsApp.
O frete é combinado e pago diretamente com o revendedor logo após o pedido ser encaminhado para ele via WhatsApp.
1 – Encontre o produto desejado
2 – Clique no botão Adicionar ao Carrinho
1 – Clique no botão para Ver o Carrinho
2 – Verifique a lista de produtos e quantidades
3 – Clique no botão Enviar Pedido pelo WhatsApp
Entre em contato no nosso WhatApp que está nas informações do rodapé, teremos um enorme prazer em ter você como cliente.
Não. Todos os links de Contatos e Finalização de Compra depende da identificação de um revendedor para o sistema conseguir processar e encaminhar seu pedido.
Sim. Para ter acesso aos produtos com valores de fábrica é necessário fazer um cadastro ou fazer login clicando em Minha Conta. Após o acessar a sua conta, todos os produtos irão assumir o valor de fábrica.
Antes de tudo é necessário ter um ID de Revendedor da empresa.
Com o ID em mãos é só fazer um cadastro ou fazer login clicando em Minha Conta. Após o acessar a sua conta, todos os produtos irão assumir o valor de fábrica.
Não. Apenas clientes com ID de Revendedor têm direito.